Lançamento Movimento Progressistas Pet na Expoingá

WhatsApp Image 2024-05-14 at 21.39.28

Foi lançado na noite desta terça-feira (14), o primeiro movimento partidário Progressistas Pet. O evento contou com a presença de lideranças políticas Estaduais e Municipais. O local escolhido foi à sede da Sociedade Rural de Maringá, durante a 50ª edição da Expoingá.

O objetivo do movimento é criar políticas públicas e ações que protejam, garantam o bem estar e a dignidade dos animais. O projeto é pioneiro e foi criado aqui no Paraná para reunir prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de todas as regiões para promover ações que garantam a proteção dos animais em ambientes domésticos, de criação, transporte e pesquisa.

Segundo a Presidente Estadual dos Progressistas, deputada Maria Victoria, o projeto foi idealizado para que muitas ações saiam do papel e se tornem práticas, e para isso, é essencial a participação de todos. Ela ressalta que, desde quando tomou conhecimento do trabalho das voluntárias que se disponibilizaram a tocar a ação, se empenhou e quis garantir que ele se tornasse realidade.

Para a presidente do movimento Progressistas Pet do Paraná e também uma das idealizadoras de tudo isso, Daniele Ziober, esse dia foi muito especial, pois, ver o sonho se tornando realidade em benefício dos animais, não tem preço. Ela ressaltou também a satisfação em estar na cidade para acompanhar a apresentação dos novos membros de Maringá.

Olga Pires da Cunha assinou a posse como Presidente do Movimento Progressistas Pet de Maringá. Além dela, foram nomeados outros membros da comissão da cidade. Olga já tem uma atividade muito presente na causa animal através de sua ONG e agora, com a ajuda do partido, pretende ampliar cada vez mais as ações para proteger e ajudar os pets.

 

 

 

 

Compartilhe esse conteúdo

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email