Expectativa para os leilões de sêmen e embriões

Semen-bovino-amplia-o-plantel-e-producao-de-carne-e-leite-Blog-Buscar-Rural-scaled-pa79331yi49dwvy7uqb4aj9wcpjszn7u7vxu0ea35c

Dois leilões, de sêmen e de embriões bovinos estão posicionados entre os mais esperados pelos pecuaristas durante a 50ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá. O primeiro deles, marcado para esta sexta-feira (17) –  Leilão Virtual Top Genética Embrio – vai oferecer produtos de vacas doadoras dos 20 melhores criatórios do país.

Segundo Beto Góes, coordenador de Pecuária da Sociedade Rural de Maringá, nesse leilão serão oferecidos embriões congelados (DT), prenhezes e aspirações. A novidade que aumentará a procura virá em duas ofertas especiais de três fêmeas que nascerão em outubro. Os adquirentes poderão escolher entre os produtos das propriedades participantes, destaque para Karvardi Import (touros importados na década de 1960) e Kurupaty também importador das melhores linhagens Nelore.

No sábado (dia 18), outro grande remate privilegiando a raça que tem o Paraná como seu maior centro de desenvolvimento no país. O leilão TOP GENÉTICA SÊMEN, também ofertará a pecuaristas de todo o Brasil 20 lotes de pacotes de sêmen dos melhores reprodutores da raça Nelore.

Compartilhe esse conteúdo

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email