Com mercado da construção civil aquecido no Paraná, iGUi apresenta seus produtos na Expoingá

Captura de tela 2023-05-12 113456

Público da feira poderá conhecer os novos modelos iGUi, além das outras marcas da Rede

Eventos com grande circulação de pessoas, como a ExpoIngá são sempre uma oportunidade para que marcas se tornem ainda mais próximas de seus consumidores, apresentando as novidades em produtos e serviços. Partindo deste princípio, a iGUi – maior rede fabricante e comercializadora de piscinas em poliéster reforçado com fibra de vidro (PRFV) do mundo – está presente na edição de 2023 do evento, em Maringá (PR).Mas, não apenas isso, outro fator que, para a Empresa, ratifica a importância dessa participação são os números da construção civil no estado e na cidade.

Segundo estudo encomendado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Paraná (Sinduscon-PR), 70% dos empresários têm intenção de aumentar o nível de atividade em 2023 e, entre esses, 15% têm intenção de lançar novos empreendimentos imobiliários, enquanto 39% já têm pelo menos um lançamento programado. Como consequência direta, em Maringá, até novembro de 2002, o número de trabalhadores na construção civil é o maior no acumulado do que em todo o ano de 2021. Além disso, dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) apontam que, enquanto em 2021 havia 10.295 trabalhadores na cidade, o saldo até novembro de 2022 aponta 10.841 trabalhadores formais no setor, uma variação de 5,3%.

Diante disso, as expectativas são as melhores possíveis, como conta a diretora-executiva da iGUi, Lilian Marques. “Nesta feira, além de captarmos novos clientese realizarmos vendas posteriores, queremos também mostrar que é possível ter um produto de excelência e que vamos além da comercialização de piscinas, oferecendo também uma gama de acessórios como corrimãos, cascatas e capas, sem contar nos produtos de parceiros renomados, como a Tramontina”, diz.

A executiva também aponta que a Rede iGUi tem capacidade para realizar um “atendimento 360”, fidelizando ainda mais os clientes. “Nossas quatro marcas são capazes de atender aos diferentes públicos. Os de maior poder aquisitivo, por exemplo, costumam optar pelos modelos UNLIMITED e iGUi, que têm como carro-chefe a Linha Cerâmica iGUi by Atlas; ao contrário da Splash, que conta com sucessos de venda a preços mais populares. Já referente à pós-venda, temos a TRATABEM, criada especialmente para oferecer tratamento e manutenção de todos os tipos de piscina”.

Em franca expansão, Lilian ainda ratifica que a presença na ExpoIngá também servirá como uma oportunidade para mostrar a força da Rede e, com isso, despertar o interesse para a abertura de novas lojas. “Estaremos com toda a equipe, além do franqueadoe diretor da fábrica local que poderão contar um pouco mais da experiência de se trabalhar com a franquia mais internacionalizada do País”.

Sobre a iGUi

 A iGUi é a maior fabricante de piscinas em poliéster reforçado com fibra de vidro (PRFV) do mundo e está presente com indústrias (máster franquias) e lojas (franquias) em mais de 54 países. A rede iniciou suas atividades na cidade de Gravataí, região metropolitana da capital gaúcha Porto Alegre (RS), em junho de 1995. Em 2000, estabeleceu seu primeiro polo industrial fora da região, em Cedral, no interior de São Paulo. Em 2008, transferiu oficialmente sua sede para a cidade. Atualmente, com 27 anos de mercado, conta com mais de 1.200 unidades, em todo o mundo, entre fábricas, lojas iGUi e UNLIMITED, além de franquias e lojas Splash e TRATABEM no Brasil. Ao todo, são 40 fábricas estrategicamente instaladas no Brasil, Argentina, Paraguai, México, Portugal e Estados Unidos que atendem as Américas, Europa, África, Oriente Médio, Ásia e Oceania. A rede é Top Of Mind do segmento de acordo com o Datafolha, com mais de 1 milhão de acessos via web, e detém 89% das buscas de piscinas na internet, segundo o Google Brasil. Em muitas regiões, a iGUi é a única marca de piscinas conhecida. Tudo isso provado pela simples pergunta: “Qual marca de piscinas você conhece?”.

 

Texto: DFreire Comunicação

Compartilhe esse conteúdo

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email