Geral

Liberada a venda de ingressos para os rodeios


Está liberada a venda de ingressos para as três noites de rodeios da Expoingá 2018. Pelo segundo ano consecutivo, a montaria em touro estará a cargo de uma das maiores companhias mundiais dessa modalidade esportiva, a PBR (Professional Bull Riders), que promove competições em vários países.

 Os rodeios vão acontecer nos dias 11, 12 e 13 de maio, na arena Joaquim Romero Fontes, e valerão ponto para o campeonato brasileiro da PBR, que seleciona os melhores atletas para o campeonato mundial de montaria em touro organizado pela companhia.

 A presença da PBR na Expoingá é a garantia de um espetáculo profissional de alta qualidade, com os melhores atletas e animais do Brasil. No ano passado, os espetáculos foram assistidos por mais de 30 mil pessoas nas três noites de competição.

Os ingressos

 Os ingressos para os rodeios podem ser adquiridos pelo site www.aloingressos.com.br ou nos seguintes pontos de venda da cidade: Posto Canadá (av. Mandacaru), Posto Londres (Av. Kakogawa,2161), Posto Dubai (Av. Alexandre Rasgulaeff, 4501), Casas Ajita (Av. Brasil, Shopping Cidade e Shopping Boulevard - Mandacaru) e Sociedade Rural de Maringá, no Parque de Exposições.

 O valor do meio ingresso para os rodeios é de R$ 20 e o ingresso promocional (válido para todas as pessoas nas compras antecipadas ao dia do rodeio) também custa R$ 20.

 Crianças de todas as idades têm acesso à arena de rodeio acompanhadas pelos pais ou responsáveis. Até 5 anos, não pagam ingresso e de 6 a 12 anos, pagam meio ingresso.