Geral

Sociedade Rural inicia processo de seleção dos seguranças para a 46ª Expoingá


Na próxima segunda-feira (9), a partir das 13 horas, a Sociedade Rural de Maringá (SRM) vai iniciar o processo de seleção e recrutamento dos profissionais que vão atuar no setor de segurança, durante a 46ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial, a Expoingá 2018. Serão preenchidas mais de 200 vagas.

Os interessados devem apresentar currículo, com foto; e cópias do RG, CPF e do certificado de conclusão do curso de vigilante, autorizado pela Polícia Federal, atualizado, com as reciclagens periódicas em dia, e com extensão para grandes eventos. Os envelopes contendo os documentos serão recebidos na guarita localizada ao lado do portão principal de acesso ao Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

A 46ª Expoingá será realizada entre os dias três e 14 de maio. O evento vai reunir 1.300 expositores dos mais variados ramos de atividade e cerca de 6 mil animais das raças bovinas, equinas, ovinas, caprinas e suínas. O palco da Arena Coberta vai receber nove shows, com nomes de destaque no cenário musical da atualidade.