Geral

Instituições financeiras confirmam parceria


Mais uma vez, a Expoingá tem a parceria confirmada de instituições financeiras tradicionais como o BRDE, Banco do Brasil, Sicredi e Caixa Econômica. As instituições estarão presentes com seus estandes, oferecendo atendimento especial aos produtores rurais e disponibilizando recursos para financiamento diretamente na feira.

O diretor do BRDE, João Luiz Regiani, disse que instituição participa da Expoingá pela relevância da feira em uma das regiões mais fortes do agronegócio. “A parceria histórica que temos com o produtor rural, o agronegócio e o cooperativismo, faz com que a presença do BRDE na Expoingá tenha valor inestimável, uma vez que a feira aproxima a instituição destes setores tão importantes para a economia local e da região Sul do País”, disse ele.

A Sicredi União PR/SP entra mais um ano como patrocinadora da feira. Para o presidente Wellington Ferreira, ”a cooperativa se sente honrada ao oferecer o patrocínio, pois entende que o agronegócio é o que move a nossa região e isso deve ser mostrado e incentivado, de forma que o setor se torna mais ativo, tecnológico e moderno a cada dia”.