Eu faço parte dessa história

Envie também a sua história com a Expoingá
Expoingá 2002

Fábio

Essa expongá foi muito marcante pra mim pois foi o ano em que mudei para Maringá, foi a primeira vez que fui na feira, lembro de ter ficado encantado com tanta gente, coisas para ver e pessoas pra conhecer. Com certeza foi um ano incrível!

Expoingá 2013

Renato

Conheci minha esposa, na época apenas uma estudante que aceitou namorar comigo. Hoje nós comemoramos nosso aniversário de namoro indo a feira. Tenho boas lembranças dessa época.

Expoingá 2001

Cláudia

Essa feira foi especial para mim porque foi a primeira vez que ganhei sorteio de alguma coisa kkkk, desde então tenho participado de muitas coisas e ganhado. A Expoingá me deu sorte hehe. Adoro quando chega essa época!

Expoingá 2005

Leonardo

A expoingá de 2005 foi marcante pois sempre gostei de ir nos shows e lembro que nesse ano tiveram bons sons, curti muito. Esse ano vou com toda a certeza!

Expoingá 1997

Ademir

No ano de 1997, Eu conhecei a Expoingá todos os anos eu frequentava na ExpoUmaurama , e neste ano vim para Maringá e conheci a Expoingá, e nem imaginava que um dia poderia estar envolvido na organização da Feira, e com muito trabalho ver o tamanho que é a nossa feira e o que ela representa para nossa cidade é para o paraná.

Expoingá 2017

Raony

Sempre gostei de participar da feira, seja organizando ou visitando. Estou bastante ansioso para a deste ano, que promete ser muito boa. #expoinga #2017

Expoingá 2016

Lincon

A expoingá desse ano foi marcante por uma série de acontecimentos pessoais. Lembro-me de ter curtido muito com meus amigos, muitos se foram para outras cidades e essa foi a última vez que nos vimos! Guardo com carinho essa lembrança.

Expoingá 2015

Hiago

Expoingá, das poucas vezes que compareci já foi o bastante para marcar os roles, ótimos shows, ponto de encontro de vários amigos de cidades diferentes, galeras bonitas e simpáticas... Parabéns à expo ;D

Expoingá 1999

Juliana

Já visitava a Expoinga a vários anos, mas foi em 1999 que vim para Maringá e tive o privilégio de vir a trabalhar na SRM. Tive a oportunidade de conhecer os pioneiros, aprendi muito com todos os presidentes e diretores que tive o prazer de trabalhar ao longo de quase 10 anos. Expoinga faz parte da minha história.

Expoingá 2017

Emilia

Sou Zootecnista e Desde o primeiro ano de faculdade sempre fiz estagio durante a expo, mas o estágio do 4º ano foi o mais marcante, pois nele conheci meu marido. Começamos a namorar no final do ano de 2010, e em 2013 nos casamos. A Expoingá faz parte da minha historia.

Expoingá 2017

Suely

Desde a minha juventude visito as exposições, na época gostava de andar nos brinquedos, carrinhos, mas o que ficou marcado foi uma aventura na roda gigante, mesmo com muito medo resolvi conhecer, e não é que parou quando estava no alto, nossa, ficava balançando, parecia que ia cair. O cheiro bom que vinha das barracas de doce e salgados espalhando pelo parque, os gritos das crianças nos brinquedos e no trem fantasma, nossa, uma delícia os passeios. Os shows só conseguia ver pelos telões, mas valia a pena. Agora visito pra fotografar, registrar as belezas em exposição. Parabéns aos administradores dessa feira pois além de proporcionar divertimento, colabora com muitos desempregados e com as entidades beneficentes.

Expoingá 1974

Elaina e Samuel

Me recordo ainda muito criança, no ano de 1774, a Prefeitura instalou em um Pavilhão do Parque, salas de aula, até que se construísse Escolas nas imediações, e quando estava se aproximando a feira agropecuária, acompanhávamos a chegada de caminhões de gados, maquinários, e o que mais nos empolgava eram a montagem dos brinquedos do Parque de diversções, e quando chegava o grande dia, a maior felicidade era estar com meu irmão Valcir e juntos nos divertir no chapéu mexicano, na roda gigante e nas argolas. A diversão falava mais alto, pois não queríamos por nada sair da fila dos brinquedos para comprar cocada ou pipoca. rsrs, vencíamos o frio que muitas vezes castigava Maringá, tudo para nos divertir, e isso durou muitos e muitos anos. O progresso é marcante nessa Expoingá que é referência nacional e internacional. Parabéns Maringá! Que Deus abençoe a todos os envolvidos na organização de mais essa festa.

Expoingá 2005

Felipe

Acho que esse ano foi marcante pra mim, eu tinha 11 anos e lembro ate hoje que quando cantava a musica tema da exposição ao com a Marcia Mara e aquele globo girava mostrando partes da Expoinga eu ficava encantado. Na escola eu ficava ansioso porque sabia que logo de noite eu iria na expoinga. Andava em todos aqueles brinquedos, comia horrores e quando acaba eu ficava muito triste. ????Segura peão, que a terra vai girar, é muita emoção, é a Expoinga.????

Expoingá 2016

Henry

Foi show o ano passado e esse ano vai ser Sensacional...

Expoingá 2017

Anna

Nasci e cresci em Maringá, desde então sempre vou a Expoingá. Esses 10 dias, para mim, representam vários momentos de lazer com amigos e familiares. É um evento que consegue reunir o pessoal, seja para dar uma volta, comer, ir aos shows. 2017 a programação está super diferenciada, com certeza irá superar as expectativas!

Expoingá 2013

Maria

A Expoingá marcou por ter sido o primeiro show que eu fui dos meus ídolos, Jorge e Mateus !

Expoingá 2010

Rafael

Quando me mudei pra Maringá fui na expoingá desse ano, marcou minha vida pois faz parte de um período em que estava me encontrando na cidade e tudo mais. Boas recordações!

Expoingá 2012

Célia

Pra mim os shows deste ano foram os melhores, conheci muita gente bacana na feira que são meus amigos até hoje!

Expoingá 2016

Deborah

É sempre uma correria essa época, mas ao final poder aproveitar a feira é muito bom! Os shows tem sempre algum que todo mundo quer ir. Esse ano espero que seja tão bom quanto foi ano passado!

Expoingá 2015

Laira

Eu conheci meu noivo na expoingá kkkkk, estavamos comprando maça do amor quando um fez brincadeira com o outro, começamos a conversar e estamos juntos a 2 anos. Me trouxe muita sorte, espero que a desse ano me traga mais ainda hehe.

Expoingá 2010

Sueli

Eu gosto tanto dessa feira, ela está no meu coração, todo ano quando começa a chegar o frio eu lembro que em breve terá expoingá. Gosto muito do agito que ela traz pra cidade, não fico nenhum final de semana sem ir, levo a familia toda, encontro meus amigos por lá enfim... significa muito pra minha história, e é bom compartilhar isso pois sei que tem muitas pessoas com a mesma sensação. Obrigada Expoingá!

Expoingá 1998

Patricia

A minha primeira Expoingá foi no ano de 1998, minha mâe não queria deixar eu ir mas com um jeitinho pedi e ela deixou eu ir no show do grupo Molejo, foi só a primeira emoção de muitas depois vieram varias incluindo barraca Universitarias e muitos outroa artistas amo demais esta festa que é a melhor do país sem duvidas e este ano quero ver Jorge e Mateus por favor quero ingresso amo mais que chocolate troco meu ovo de pascoa pelo ingresso deste show..

Expoingá 2010

Fernanda

Desde pequena sempre esperava a chegada da Expoingá, achava o máximo, hoje ainda levo o sonho adiante comigo. Em 2010 tive a oportunidade de fazer parte como integrante da Cia de Dança Country da SRM e de 2011 até hoje 2017 coordeno e coreógrafo a Cia, anos e anos de foco e persistência para trazer um pouco do ritmo country para todo o público que frenquenta a Expoingá, foram mais de 300 pessoas que ja fizeram parte dessa história e eu mais do qualquer um só tenho que agradecer, representamos uma entidade idônia, com muita ética e com carinho abrilhantamos um pouco mais o nosso público. E Tenho certeza que nesse ano a Expoingá será mais uma vez um grande sucesso.

Expoingá 2017

Mauro Sergio

a expoinga é um sucesso tds os anos parbens maringa

Expoingá 2016

Jucélia

Eu tive o privilégio de trabalhar na expoingá 2016, morei em Marialva durante três meses, e esse tempo concidiu com a data da expoingá, trabalhei na cozinha da SRM, juntamente com a querida Rose que jamais esquecerei, pessoas especiais Rita`s, Odésia, Silmara, Angelo, Camila, Sayuri enfim todos maravilhosos, tive a oportunidade de conhecer Maria Iraclésia um exemplo de mulher. Uma festa extraordinária, onde as familias puderam prestigiar e se divertir muito ao mesmo tempo contribuindo com a economia local. Hoje moro em Nova Londrina, mas gostaria muito de prestigiar a expoingá 2017. Parabéns a toda equipe envolvida pelo sucesso deste grande empreendimento.

Expoingá 2017

Vanessinha Garcia

Desde pequena frequento a Expoingá! Muitos momentos preciosos em família, antes com meus pais e agora com meu esposo e filha. Amo fazer parte da Diretoria da SRM e participar de eventos sociais tão importantes que acontecem ao longo da Feira! Amo a Expoingá!!!

Expoingá 2011

Amanda

Bom esta história não tem muito a ver com a expo em si, mas um momento marcante na minha vida.. Vejamos como eu posso iniciar... Eu estava em tempo de cursinho e por isso não saindo muito, então estava arrumada pra ir a igreja, enquanto meu irmão Walter, ia a expo. Mas eu acabei mudando de planos, e acompanhando meu irmãozinho .. cheguei na expo e tava doida para entrar no camarote, mas não dos associados, pois somos aqui em casa, todos sócios. quando cheguei lá, meu cel acabou a bateria, e meu irmão entrou no show com seus amigos, então fui procurar meu ex namorado, que até então era namorado, pois tinhamos somente dado um tempo, para eu estudar para o tal vestibular, que eu ainda não mencionei mas era de medicina. maaas não tinha a fitinha do camarote, então para todos que saiam de lá e eu conhecia, obvil eu pedia ajuda para entrar .. enfim acabei conseguindo a fita, com um super amigo meu, e entrei no camarote onde o guilherme estava com seus pais ( ele já havia me falado que estavam la, mas eu não acreditei ) . No outro dia era dia das mães, e adivinha ele me ligou bem cedinho, para me desejar felis dia das mães, eu até hj só não entendi o pq .. Porfim, deve confessar que fico aguardando o momento de chegar a expo, pois além desta há varias historias pra contar, pois não só meu pai, mas tbm meu avô, bisa .. já a frequentavam, pois já fomos criadores de nelore, Red, e agora Gyr., carneiros, e pra quem não sabe, meu pai Wagner Carreira, inventou de criarmos peixes .. Ambos os 5 estão rendendo bastante. Há e devo agradescer a sociedade rural por ter me convidado para entrar no Garota country quando eu era novinha, com uns 15 anos, que como minha prima Carol Castro tbm competiu e ganhou.

Expoingá 2013

Malú Schiavon

A minha história com a Expoingá começou a partir de 2013, desde o momento em que troquei meu aniversário de 15 anos, para participar do Concurso Garota Country . Foi um sucesso , me realizei , não ganhei , mas tive o prazer de fazer parte e aproveitar de tudo que tinha direito no evento daquele ano, participar dos shows, conhecer cantores , comer comidas típicas de pequenos produtores rurais , conhecer um pouquinho dessa área agrícola do nosso país, através de palestras, e amostragens dos resultados abordados.No ano seguinte conheci um pouquinho mais participando em algumas apresentações com a Cia de dança, na qual infelizmente não fiquei por muito tempo por conta dos estudos. Hoje graduando Agronomia, vejo o tamanho da importância da realização do eventos voltados para a área agrícola, zoológica, gastronômica e comercial , visando sempre o conhecimento e crescimento tecnológico dessas áreas. Com isso minha história felizmente continua este ano em que participarei estagiando na fazendinha da Emater, e que além de ir nos shows, feiras, irei contribuir como voluntária nesse enorme evento, atribuindo conhecimento tanto para o público como para mim. Então que essa Expoingá seja novamente um sucesso como vem sendo todos os anos.

Expoingá 2017

Pedro

eu jà fui em 2016 foi no show do aniverssario da cidade e foi bem legal.

Expoingá 2016

Tiago Luiz

Foi Marcante Demais Pois pedi minha esposa em casamento na roda gigante <3

Expoingá 2017

Felipe Vido

É a melhor feira agropecuária do país, sem dúvidas! Parabéns pelos 45 anos de Expoingá e parabéns Maringá pelos seus 70 anos! Orgulho de ser cidadão, nascido e criado, na melhor cidade para se morar do Brasil!!