PALAVRA DA PRESIDENTE DA SRM

O agronegócio brasileiro vive hoje um momento sem precedentes ao longo de sua história. Um momento de desafios e oportunidades.

Chegamos à era digital, ao novo Agro. Esse novo Agro não é apenas tecnológico, conectado com a inovação. Ele é sustentável. Contempla um manejo responsável dos recursos econômicos, ambientais e sociais. Ele é moderno e recordista de produtividade, o que nos coloca à frente de outros mercados internacionais.

Um Agro feito por homens, mulheres e jovens. Um Agro cooperativista, profissionalizado, que faz uso do desenvolvimento tecnológico, da biotecnologia, de pesquisas e inovações científicas para produzir mais e com qualidade, entendendo que a natureza é parte vital para que o Brasil possa cumprir a sua missão de garantir o alimento das futuras gerações de uma maneira rentável e com sustentabilidade.

Nesse cenário de transformações, desenvolvimento e previsões superlativas, é com clima de otimismo e grande expectativa que a Expoingá 2021 chega consolidada como uma das maiores e mais importantes feiras do país, com o compromisso de “conectar você ao novo agro”, tema cuidadosamente escolhido para demonstrar a conexão entre tecnologia e sustentabilidade, entre o presente e o futuro. Um futuro próximo de oportunidades que o novo Agro proporciona para você e as próximas gerações.

A Expoingá 2021 realiza-se de 06 a 16 de maio, no Parque Internacional de Exposições, em Maringá, cidade que apresenta excelentes indicadores, entre eles o de melhor cidade para se viver no Brasil.

Compartilhe essa experiência conosco!  EXPOINGÁ 2021 – Conecta você ao novo Agro.

Maria Iraclézia de Araújo

Presidente da Sociedade Rural de Maringá