PALAVRA DA PRESIDENTE DA SRM

 

É com grande alegria que damos as boas-vindas à Expoingá 2024, celebrando 50 anos de história e sucesso. Como presidente da Sociedade Rural de Maringá, é uma honra conduzir esta edição especial, que reflete o elo entre tradição e inovação, um marco que nos enche de orgulho.

Ao longo dessas cinco décadas, a Expoingá tem sido um palco de prosperidade para o agronegócio, um ponto de encontro para o público visitante, um evento que reúne segmentos importantes do setor produtivo, um propulsor para a inovação que transforma tudo isso em um legado único.

Celebrar 50 anos não é apenas olhar para o passado, mas sim valorizar a trajetória que nos trouxe até aqui e nos inspirar para os desafios que virão. Que esta edição seja marcada por conexões estratégicas, negócios prósperos, e, acima de tudo, momentos inesquecíveis compartilhados entre parceiros, amigos e familiares.

A Expoingá 2024 é mais do que uma feira, é a celebração de uma cidade e de um estado unidos pelo amor à tradição, à inovação e ao progresso. Sejam todos bem-vindos à maior Expoingá de todos os tempos. Que juntos possamos escrever mais um capítulo dessa história.

 

Maria Iraclézia de Araújo

Presidente da Sociedade Rural de Maringá